quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seleção - Melhores jogos FPS - Gratuitos e Pagos - Parte 2

E ae galera! Como prometido no meu artigo passado venho trazendo a parte 2 da serie, no ultimo artigo da serie, eu falei sobre 2 jogos co-op muitos bons, left 4 dead e killing floor, e mim aprofundei no artigo passado, já neste falarem de FPS não cooperativos.

BLACKSHOT






Um jogo FPS do GARENA, uma das maiores redes de games do mundo, este FPS foi criado exclusivo para o GARENA, sem falar muito da historia de criação do jogo vamos logo para a parte do jogo em si.
O jogo conta com grafico bom (se está atras de jogos gratis com graficos perfeitos, você irá sofrer para achar), e com jogabilidade que deixa a desejar.
O jogo conta com os seguintes modos:

  • Team DeathMatch - Muito famoso entre os FPS por ser 2 times, um matando o outro.
  • Search and Destroy - Tambem muito famoso, onde 1 time tem uma bomba e tem que ativa-la na base inimiga, e o outro time tem que impedir o armamento da bomba e caso ela venha a ser ativada, ele tem que desativar
  • Team Flag Match - Famoso por ser modo de bandeira, onde o time tem que pegar a bandeira inimiga e levar para sua base
  • Bunker Defenser - Mais ou menos como um modo Co-op, mas você deve defender uma fortaleza contra infinitos bots.





Download: http://blackshot.garena.com/downloads/game-client
Site: http://blackshot.garena.com/

Alliance of Valiants Arms






Na minha opinião o melhor FPS gratuito que já joguei! CASH neste jogo não é necessario, você não precisa se preoculpar com tempo na arma, pois as armas são infinitas! (pelo menos na epoca que eu jogava era, agora eu não se continua ou não com armas infinitas).
O jogo conta com 3 classes: Point Man, Sniper, e Rifle Man. É possivel a troca de classes sempre no proximo respawn, Abaixo irei explicar cada classe:

    - Point Man - traduzindo homem de ponto, ele trabalha em equipe, destaca-se por usar Sub-Metralhadoras, e ser rapido a curta distancia.
    - Sniper - Considerado o homem da defesa, usa rifle de muita precisão, e utiliza-se por estrategias de longo alcance
    - Rifle Man - O homem que utiliza-se rifles de impacto, e é muito experiente em medio alcance e manuseia bombas perfeitamente

A.V.A se destaca mais por seus modos exclusivos, não irei cita-lo por eu não joga-lo a muito tempo então somente deixarei as print screen.





Mais um artigo desta serie, amanha eu pretendo fazer a parte 4 da serie Games gratuitos recomendado por nos, e talvez eu vá fazer alguns videos com o Matheus.

Siga-me no twitter: @hcgamesbr
Increva-se no nosso canal: www.youtube.com/hcgamesbr
Clique em curtir logo abaixo e não deixe de nos visitar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes