quinta-feira, 30 de junho de 2011

Left 4 Dead VS Killing Floor - 2 Co-op totalmente diferentes

E ae galera, muitas pessoas amigos meus e proximos, falam que Killing Floor é totalmente diferente de Left 4 Dead, então tive a ideia de criar este artigo, explicando a diferença entre eles, neste post irei ressaltar os seguintes pontos.


  • Visual
  • Grafico
  • Jogabilidade
OBS: Vou levar em conta foco principal no Left 4 Dead 2

Visual

Click na imagem para aumentar

Click na imagem para aumentar
O visual do left 4 dead a primeira vista, deixa a desejar, menus bem organizados e  e dinâmico em comparação com killing floor, menu simples e ergonomico.
O visual dos zombies, são totalmente diferentes, no killing floor, parece um "alienígena", já no left 4 dead, os zombies parecem mutações de seres humanos.

Grafico

O grafico entre eles são bem parecidos, levando ambos as configurações graficas maximas, no killing floor, mesmo com anti aliasing ativado, tem alguns serrilhamentos na mão do player e na arma (por ser o objeto mais proximo da camera), consequentimente killing floor tem um grafico menor e desepenho maior para rodar em computadores com configurações mais baixas, já no left 4 dead 2, o anti aliasing funciona perfeitamente, deixando muito pouco serrilhado, fazendo com que o jogo fique mais pesado.

Jogabilidade

A jogabilidade dos 2 são perfeitas, mas para o pensamento da maioria, são iguais; isto é um mito, a jogabilidade dos 2 games, são totalmente diferentes.
Para começar Left 4 Dead predomina o modo Realism, Campanha e Versus, já no killing só existe um modo de jogo. No left 4 dead cada partida é feita de cada campanha longas, já no killing floor é feito de um mapa sendo ele grande ou pequeno, e nasce varios zombies do respawn e você tem que matar uma certa quantidade de zombies (Não há limite de tempo).
As armas entre eles, tem algumas iguais, como a AK-47 e a UZI, mas todas as armas entre eles, nenhumas são iguais. Uma boa recomendação para quem curte variedade em jogos FPS/TPS é killing floor, por ter muitas armas (ate mais que left 4 dead), muitas fases (em comparação ao left 4 dead nas campanhas concerteza são muitas '-') e constantemente hordas de zombies. Mas para quem curte uma boa historia e uma boa aventura, eu recomendo left 4 dead.
Os zombies, são totalmente distintos, primeiro que no left 4 dead os zombies parecem mutações de seres humanos e no killing floor os zombies parece alienígena. Os zombies do left 4 dead são fracos e muito rapidos, já no killing floor, os zombies são fortes e muitos lentos (levando em foco a dificuldade medio em ambos dos games).





Minha Opinião

Eu sinceramente, entre os 2 games, não tem como escolher um dos 2, de um lado uma perfeita aventura com uma historia legal, por outro lado um grande desafio de sobrevivencia com zombies super fortes.
Eu jogo e recomendo os 2, mas para quem quer decidir qual adquirir, leve em consideração seu gosto :D

Dou fim mais um artigo, ainda hoje eu estarei postando a parte 2 da serie Melhores jogos FPS então não deixe de nos visitar sempre, eu adicionei o botão curtir logo abaixo e queria que por favor, clique em curtir e nos ajude a divulgar o conteudo, não demora nem 10 segundos.

Siga-me no twitter: @hcgamesbr
Increva-se no nosso canal do youtube: www.youtube.com/hcgamesbr
E não deixe de nos visitar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes