sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que esperar do Need for Speed: The Run

E ae pessoal, aqui quem fala é o SySloGG. Como o titulo fala, eu mesmo mim pergunto, o que esperar do Need for Speed: The Run que lançará no final do ano?
Então com isto em pensamento, pesquisei e tirei algumas conclusões.

Como da para ver no trailer e na gameplay, o game reviverá as antiga corridas de ruas, na qual não teve desde da epoca do NFS: Undercover. O jogo tras uma historia toda completa e envolvente, e trazendo pela primeira vez, cidades reais. De Nova York a San Francisco, o player terá que percorrer toda america do norte para fugir dos policiais; atravesar fronteiras, subir montanhas, atravessar, centros urbanos, etc...
O game foi produzido pelo motor grafico Frostbite 2, da produtora DICE, e os estudios BLACK BOX, estará responsabilizada em produzir, promotendo carros e cenarios mais realistas, já que o estudio perdeu seu posto para a Criterion.


Gameplay exibida na E3



Estava lendo alguns comentarios em videos do NFS: The Run, e vi um que ele falava que tem auto-drift, no video parece ter, mais isto ae não é drift, o que acontece é que a EA quer incorporar o maximo da realidade nos games de carros arcades e concerteza se fizer uma curva brusca em alta velocidade na vida real, vai acontecer o mesmo.

Minha Opinião


Eu como varias outras pessoas, espero muito este game, mas o que pode vim a ser, uma fisica parecida ao NFS: Hot Pursuit, já que eu não gostei tanto assim da fisica dele, eu também acho que o jogo venha a ter graficos lindos no PC, e não seja tão pesado.



Então dou fim a mais um artigo, não esqueça de acessar o blog!
Por favor, mande-me criticas, opiniões, sugestões, reclamações, elogios, etc... NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!
Inscreva-se no nosso canal do youtube: www.youtube.com/hcgamesbr
E nos siga no twitter: @hcgamesbr

1 comentários:

Renan Henrique disse...

Não vai ter modificação da carroceria, acho que só de motor, se tiver né...
@Renan_Twister

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes