domingo, 20 de outubro de 2013

Resposta da Sony sobre o preço do Playstation 4


Blog oficial da Sony Brasil


No dia 17 de outubro foi anunciado oficialmente o preço do Playstation 4 mas como muitos não esperavam o preço saiu muito acima da expectativa já que o Xbox One no exterior está mais barato do que o Playstation 4 e aqui no Brasil ele custa R$ 2200.

O Playstation 4 custando aqui por R$ 4000 causou muita polemica em redes sociais e em páginas de várias empresas com piadas e depois de vários manifestos em redes sociais e no You Tube, em resposta disso a Sony Brasil enviou uma nota em seu blog oficial hoje explicando que também estava frustrada com o preço do Playstation 4 no Brasil e que em breve ela estará enviando outra nota explicando o motivo desse preço tão alto.

Lembrando que o console da Sony lança no dia 15 de novembro nos EUA e dia 29 de novembro na américa latina e o console brasileiro é o mais caro de todos os países que irá lançar.

Qual será a posição da Sony depois de toda essa polemica? O que você irá fazer para jogar os jogos da nova geração? Comprar Xbox One, investir em um PC ou importar o Playstation 4?
Deixe nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes