quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Brasil Game Show 2013 – Resumo


Dia 25 começou o maior evento de games da américa latina, a Brasil Game Show 2013 (BGS 2013). Para quem não conhece esse grande evento, ele fica em São Paulo e essa grande feira mostra vários estandes de empresas gigantes da indústria dos games.

São mostrados vários estandes das mais variadas empresas de games internacional e depois acontece uma conferência das empresas onde são mostrado trailers e gameplay.


Microsoft:

Fonte: Baixaki Jogos


Claro que no estande da Microsoft podemos esperar nada mais, nada menos que o Xbox One em uma das suas prateleiras e ainda foi deixado para todo o público pudesse experimentar a experiência do Xbox One.
Na conferencia a Microsoft mostrou as características do novo console e uma delas chamou a atenção, a saída de HDMI 4K, que exibirá imagens em Ultra HD. Também foram mostradas a integração com o Skype e a utilização do novo Kinect.
O console após o lançamento terá um aumento de R$ 100,00 e a Microsoft explicou que o motivo desse aumento é por causa da flutuação do dólar.
Vários jogos será lançado para o Xbox One entre eles estão Dead Rising 3, Forza MotorSport 5, Zoo Tycoon e Ryse: Son of Rome que lançaram totalmente em português do Brasil.


Sony:

Fonte: Baixaki Jogos

No estande da Sony apenas tinha o PlayStation 4 exposto em uma bancada de vidro com a decoração dos controles mostrando a identificação de cada controle.
Foram mostrada também os novos jogos exclusivos do PlayStation 4 e os que serão lançados no lançamento.
Na conferência de imprensa da PRE-BGS ela fez uma apresentação destinada para o público brasileiro. Mark Stanley falou sobre o preço do PS4 no Brasil pedindo desculpas pelo preço alto. A Sony anunciou um novo sistema que se chama “favoritos” que diminui muito os preços dos jogos que não são da empresa. Os exemplos dados pela empresa foi com Sonic Generations, Street fight IV e Borderlands 2. Ela promete abaixar os jogos para R$ 79.
Foi anunciado também a parceria entre a Sony e a instituição Ayrton Senna subindo no palco, Viviane Senna, presidente da instituição. Em homenagem aos 20 anos sem Ayrton Senna o jogo “Gran Turismo 6” terá participação dele.


Activision:




No estande da Activision estavam montado vários PCs e estava liberado a jogatina de COD: Ghosts para o público.


 EA:



A empresa fez questão de destacar seus grandes sucessos, Battlefield 4 (que lançou ontem), Need for Speed Rivals e FIFA 14 criando um estande para cada jogo. Com vários PCs e consoles liberados para a jogatina, todos se reunirão para disputarem guerras em Battlefield 4 no estande.
No estande de Need for Speed um carro esporte estava estacionado entre os computadores visando focar o tema do jogo e ainda estava montado monitores com controles de volantes para a jogatina.
FIFA 14 se destacou mais por ter seu estante completamente feito de grama sintética além da jogatina.


Blizzard:



 A blizzard mostrou Diablo 3 nos consoles e mostrou seu novo jogo de cartas e estratégias, Hearth Stone e colocou para o público testar o jogo.


Ubisoft:

Fonte: G1



Temos grandes sucessos da Ubisoft em únicos estandes mostrando Watch Dogs, Just dance com um palco de dança juntamente com dançarinas incentivando o público a vir jogar e gameplay de Assassins Creed 4: Black Flags.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes