Olá galera da HC Games, depois de um grande tempo com o site e o canal desativado, estava pensando seriamente a voltar a escrever e até mesmo voltar a gravar. Recentimente recebi um e-mail do Thiago Neves, programador do jogo da analise abaixo com a proposta de escrever a analise do jogo, e isso foi o ponta-pé para que eu voltasse.
Sem mais enrolação, em uma proxima postagem eu explico tudo que houve e o que vai mudar.
Drawing the Path
Um jogo com um diferencial dos demais jogos para mobile. Lançado para Android, Drawing the Path é um jogo cujo o objetivo é bem simples, colocar a bolinha dentro de uma especie de "buraco".
- Jogabilidade:
O objetivo do jogo é levar a bola até o segundo ponto, sendo que você tem que leva-la apenas usando a força da gravidade e "paredes" que o jogador cria utilizando o dedo, ou seja, desenhando. O jogador tem total controle do desenho na tela do jogo, e todo rabisco é transformado em barreira para a bolinha ir livremente.
O cenario contem algumas barreiras, o jogador desenha outras barreiras para guiar até o outro ponto, após rabiscar o cenario, o jogador aperta um botão de "play" que faz com que o jogo descongele e a bola corra livremente.
Ao completar esse objetivo, o jogador consegue pontos dependendo do tempo que a bola percorreu e após chegar no outro ponto, ele vai para o próximo nível. O jogador falha o objetivo quando o tempo que a bola ultrapassa os 15 segundos ou caso ela colida com uma das extremidades da tela.
Cores bem vivas bem colorida representando muito bem a parte de desenho do jogo.
(Passei a aula de geografia inteira jogando esse jogo pois é super viciante HAHA).
Pontos Positivos:
- Mecanica simples e bem viciante.
- Mesmo errando a mesma fase varias vezes, você só irá parar de jogar, quando passar dela.
Pontos Negativos:
- Trilha sonora um pouco cansativa
Notas:
- Historia - N/A
- Grafico - 8
- Som - 5
- Jogabilidade - 9,5
- Divertimento - 10
Nota final: 8,2
- Grafico:
Obviamente não podemos analisar gráfico de um jogo de mobile como analisamos um jogo Triple-A, mas se olharmos a qualidade da arte feita para esse estilo de jogo, podemos reparar que também é bem satisfatória.Cores bem vivas bem colorida representando muito bem a parte de desenho do jogo.
- Som:
O som foi uma das coisas que me incomodou um pouco, pois os toques são bem repetitivos e meio enjuentos pois a trilha sonora foram tiradas de Free Royalties.- Divertimento:
Drawing the Path está na categoria dos jogos casuais, ou seja jogos mais simples e fáceis de se jogar. E pelo fato de envolver muito raciocínio logico e varias tentativas, o jogo se torna meio viciante principalmente nas horas que o jogador está entediado na fila de espera de algum local ou num ônibus.(Passei a aula de geografia inteira jogando esse jogo pois é super viciante HAHA).
Pontos Positivos:
- Mecanica simples e bem viciante.
- Mesmo errando a mesma fase varias vezes, você só irá parar de jogar, quando passar dela.
Pontos Negativos:
- Trilha sonora um pouco cansativa
Notas:
- Historia - N/A
- Grafico - 8
- Som - 5
- Jogabilidade - 9,5
- Divertimento - 10
Nota final: 8,2
Agradeço o Thiago Neves que disponibilizou o jogo uns dias antes do lançamento e me pediu para que escreve-se esta analise e que gostei muito do projeto dele que foi lançado ontem para Android gratuitamente (estou escrevendo isso dia 6 de setembro às 00:32).
Segue o link para baixar na Google Play e informações dele:
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.onlabgames.Drawingthepath
Twitter: https://twitter.com/onlabgames
0 comentários:
Postar um comentário