quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os jogos mais esperados em 2011-2012



Já no final deste ano, será um marco na historia dos jogos eletrônicos, pelo motivo de sair um portátil bem famoso, que é o caso do PS Vita, e no próximo ano o Wii U que prometer avançar de geração, mas meu foco principal é os jogos em si, ainda nesse ano e no próximo, será lançado vários títulos famosos, e até títulos novos, mas que com certeza fará grandes sucessos, outros foram adiado para próximo ano, então nesse artigo reuni os melhores lançamentos deste e do próximo ano.

OBS: Não estou colocando em ranking, mas sim apresentando.
Confira:

Need for Speed: The Run




Depois de muito tempo sem produzir jogos estilo corrida de rua, a EA/DICE decidiu voltar ao tempo, e fazer este com que NFS: The Run, segui-se os passos de seus antepassados (Underground, Mostwanted, Carbon, World...).
Apos o NFS Pro Street, já quando a franquia começou a entrar no ramo dos simuladores, não foi muito bom e  o jogo não fez tanto sucesso, mas já no Shift começou a melhorar, e muito.
Agora falando do NFS The Run, o jogo será na rua, mas como a DICE afirmou mes passado (eu acho) que ela não vai colocar tuning, por que o foco principal do jogo não é tuning, mas sim a ação das corridas, já que de um tempo para cá a franquia deixou de produzir os carros com tuning, bem espero que pelo menos seja bom e com uma jogabilidade boa ate (posso ate mim decepcionar pois vi alguns videos que a jogabilidade parece mais um jogo de mario kart por exemplo).
O jogo vai se passar nos Estados Unidos, onde você vai passar de Norte a Sul dos EUA, e ainda contará com uma historia bem interessante, pois é pouco similar a GTA, mas com carros, é logico.


Call of Duty: Modern Warfare 3






Um dos jogos de tiro onde que deixou o famoso e unico "Jogo da segunda guerra mundial". onde no começo da franquia Modern Warfare, foi criticada bastante porque fugiu dos padrões dos jogos de guerra, e na epoca o padrões eram guerra de segunda guerra mundial e pronto (bem cansativo neh).
Call of Duty, um titulo de muito peso, que será lançado ainda esse ano e irá trazer grafico surpreendentes, o seu principal concorrente é o Battlefield 3, que diferente do MW3 não lança anualmente jogos da franquia, a DICE avisa que "Um Battlefield por ano arruinaria a série". Isso pode ser um exagero, pois o titulo de peso pesado, iria vender milhões de copias.


Battlefield 3






Depois do grande sucesso de Battlefield Bad company 2, a serie deixou muito a desejar dos aspectos graficos e da jogabilidade, pois trazia uma jogabilidade e emoção totalmente distintas do seu atual inimigo na epoca, Modern Warfare 2.
Depois do grande sucesso de Bad Company, a serie Battlefield propriamente dita ficou meio desvalorizado, agora com BF3 trazendo aspectos parecidos mais só que melhorados de BF:BC2, a franquia acabou ficando muito famosa.


Dead Island






Um jogo coop revolucionario, onde que promete trazer varios recursos de varios jogos diferentes, fazendo assim um coop diferente, onde você não mata somente zombies, mas sim segue uma historia dinamica e grande, o game terá mais ou menos 30horas de jogo, onde você deve levar no minimo 30minutos para ir de um lugar para outro.
Alem do super recurso, onde você monta suas armas, como por exemplo você pode juntar um pedaço de madeira com pregos, e forma um pedaço de madeira com pregos na ponta assim facilitando a matança de zombies.


Batman: Arkham City






O jogo de herói mais esperado, depois do grande sucesso de Batman: Arkham Asylum, será lançado ainda esse ano esse sucesso.
O game terá uma grande tempo de jogatina, e irá trazer vários personagem da serie, ele com certeza será o melhor jogo de Herói que irá lançar. Toda a produção do jogo está sendo feita detalhadamente, e irá trazer jogabilidade impecável.


Counter-Strike: Global Offensive




O jogo gamemania em lan houses do mundo todo, e traz grandes e grandes sucessos, das versões mais antigas ate a mais atual (ainda ontem tava jogando CS 1.6 com os manos na lan house), com certeza esse Shooter é o jogo mais jogado no mundo ate hoje, mesmo depois da serie ter parado um pouco com os lançamentos, mas acho que realmente precisaria que CS tivesse um lançamento, pois assim perderia seu titulo.
Ele irá trazer graficos semelhantes ao Battlefield 3 e MW3, e será lançado em 2012, alem de vim com mapas classicos do proprio 1.6 como por exemplo a CS_ASSAULT e DE_DUST2.

1 comentários:

Williams Sidney disse...

eSTESjOGOS ALEM DO CS QUAIS PODEMOS COLOCAR EM REDE NA LAN PODERIAM SUGERIR EM UMA LISTA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes