quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Games gratuitos recomendados por nós! - Parte IX

E ae galera, na 9º parte da serie de jogos gratuitos, eu trago atrasado mais trago um game feito por fãs, acho muito boa essa iniciativa e para mostrar isso eu mesmo fiz um video cooperativo do jogo.
E o outro é um MMO da gPotato, ela realmente traz otimos jogos online.

Luna Online


O jogo é um MMORPG, com gráficos simplistas, mas traz jogabilidade monstruosa capaz de competir com vários jogos de peso nesse mercado de games online. Pelo fato do game ter gráficos razoáveis, respectivamente precisaria de uma boa jogabilidade para que chame a atenção dos players.
O jogo conta com tudo que outros MMO's precisaria ter, infinitas quests, sistema bom de guild, ETC. O jogo é parecido um pouco com grafico de S4 League, e faz parte do grupo gPotato, uma das primeiras empresas que deu uma boa investida no Brasil.


Trailer





Imagens




(Jogo em inglês, as screen shot que achei no google imagem foi em coreano ou sei lá o que)





Minha Opinião
Jogo é bonzinho, falo nesse termo pois o MMO é o um pouco de "criancice", mas não deixa de ser um bom titulo, vale lembrar que o jogo não está disponivel no idioma Brasileiro pois a filial da gPotato aqui no Brasil so tem 2 games.

Site: http://luna.gpotato.com/
Download: http://luna.gpotato.com/?m=download

ZEQ 2 Lite DBZ Online


Um jogo de Dragon Ball Z, apesar de ser feito por fãs da serie, o jogo traz uma jogabilidade muito boa, e muito distinta do famoso DBZ Budokai Tenkaichi 3.
O jogo é simples, não tem campanha nem nada, simplismente uma luta, o game é em plataforma online, onde coloca todos em um mundo grande (depende da fase) e depois todo mundo contra todo mundo. Alem disso tem varios personagens e muitos poderes bacanas, alem de transformações.


Trailer




Imagens





Minha Opinião


O jogo é com cell shading ficando assim mais parecido com o anime, alem de ter efeitos de poderes e aura bem legais e realistas, eu fiquei surpreendido com o jogo, alem de ser feito por fãs, tem alguns bugs, mas so pela intenção da para engolir

Link: http://zeq2.com/lite/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes