terça-feira, 5 de julho de 2011

Analise - Bleach Versus Crusade - Wii

E ae galera! estou trazendo analise de um jogo meio antigo, mas ele é realmente bom, eu sou fã da serie de anime Bleach, o game é para wii, um dos unicos jogos da serie que é em 3D.

OBS: Na internet tem uma versão para PC do bleach, onde que é rodado o emulador do Wii (Dolphin) com o proprio ISO do bleach já configurado parecendo que é para PC, para reparar isso é so entrar na pasta do game e ver que é outro programa.

Nesta analise irei Ressaltar os seguintes pontos:



  • Historia
  • Grafico
  • Som
  • Jogabilidade
  • Divertimento

Trailer e imagens







Historia


A historia do jogo é bem parecida com o anime, tenta representar o maximo possivel da historia, ate onde é possiveis, em trechos em que o personagem principal (ichigo), tem baixas, a fase torna-se impossivel, onde o objetivo da partida é realmente perder.
Para jogar, não precisa saber nada da historia, pois o jogo em si, somente mostra as batalha onde você teria que lutar, mas o game conta um trecho da historia, onde ichigo está dominando o controle da mascara.


Vo contar um pouco da historia que se passa no jogo, tentarei ser bem breve. se não entende da historia do bleach melhor nem continuar '-'
O jogo começa a historia aparti de quando a Inoue Orihime é obrigada a ir ao Hueco Mundo para salver a vida de seus amigos depois de uma ameaça de Ulquiorra Cifer. Neste periodo, ichigo estava em treinamento para dominar totalmente sua mascara de hollow, pois ele é um Vizard.

É dai que começa a historia, no game, parei de contar pois irá perder a graça xD

OBS: Na SS acima tem o AMAGAI como personagem, a Saga do novo capitão NÃO ESTÁ INCLUSA no jogo, pra conseguir ele tem que comprar na loja do urahara.

Grafico






O grafico dele não é muito satisfatorio, ele parece com um jogo de PlayStation 2, com muito serrilhamentos o jogo não agrada aqueles que procuram graficos bons pois ate por ser uma serie de anime, e concerteza o grafico não pode chegar nada perto da realidade.


Som


O som dele também não satisfaz tambem, trilha sonóra pobre e sem musicas que fazem parte do titulo (so a musica da intro que começa com a Velonica da 9ª temporada).

Jogabilidade


A jogabilidade é o que mais fascina, o jogo conta com 2 modos alem do modo Historia. Modo versus e o que você tem que matar o maximo de inimigos possiveis (não sei o nome dessse modo), o jogo tem uma variação grande de personagens, ate a parte em que termina a historia (onde tem a primeira luta do ichigo contra aizen), é uma historia bem grande e com varios personagens atualizados. Pelo fato do jogo ser meio que antiginho pode não ter os da nova saga.
No Modo historia você não escolhe um personagem especifico mas sim o que corresponde aquele trecho da historia.
No modo versus, você pode escolher até 2ª personagem, um principal que você joga com ele primeiramente e um parceiro, você pode alter entre parceiro e principal, e coloca-lo os 2 para lutarem ao mesmo tempo contra o inimigo.

Divertimento


O divertimento deste jogo, sinceramente é perfeito, eu diverti bastante jogando ele, mas o grande problema dele é que para aqueles que não sabi a historia do anime, e quer jogar, fica meio dificio enteneder pois o jogo é em japones.
O divertimento é maior ainda para fãs do anime, como eu.


Pontos Positivos:
- Jogabilidade perfeita
- O jogo é em 3D

Pontos Negativos:
- A campanha é muito linear
- Jogo em japones
- Não conta uma historia meia completa, somente partes dela
- Falta um pouco de emoção

Nota final

  • Historia - 8
  • Grafico - 4,5
  • Som - 6
  • Jogabilidade - 9,4
  • Divertimento - 6

OBS: Levei em consideração para quem não é fã da serie.

Minha Opinião


O jogo é bom para passar o tempo, eu acho que falta um pouco de emoção, eu jogo o game pois sou fã da serie, mas concerteza eu não iria jogar se eu não fosse fã.


Então termino está analise do Bleach Versus Crusade e talvez a noite eu venha a fazer a nova serie de games recomendados.

Twitter: @hcgamesbr
Increva-se no canal do youtubee: www.youtube.com/hcgamesbr

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa mas que péssima análise,você ñ tem mal conhecimento do jogo dá próxima vez vê se faz uma análise mais completa essa tá uma bela bosta cara (y) -_- GG Noob Lixo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes